Menu

terça-feira, 27 de novembro de 2012

VÍDEO DE “SCREAM AND SHOUT” ESTREOU NA PRÓXIMA QUARTA



O videoclipe de Scream and Shout  será exibido na íntegra durante o X Factor do dia 28 de novembro, onde os candidatos do programa se apresentarão ao vivo para o público com um novo tema de perfomances, segundo informa um comunicado oficial.

O site MuuMuse revela que o diretor do vídeo é Ben Mor, que assina vídeos como Part of Me, da Katy Perry, e I Gotta Feeling, Just Can’t Get Enough e Meet Me Halfway, dos Black Eyed Peas.

“Poder trabalhar com Britney novamente foi incrível. Trabalhar com um artista como Britney é a razão por eu amar fazer música. Ela ama música tanto quanto eu. E eu estou tão orgulhoso desta nova canção Scream & Shout. Essa é a música mais excitante que eu já trabalhei em um longo tempo”, disse Will.i.am.

Há poucas pessoas no planeta que me inspiram como o Will.i.am”, disse Britney. “Eu não poderia estar mais animada para trabalhar com ele de novo. Mal posso esperar para as pessoas ouvirem a música e assistirem ao videoclipe.”

Para os fãs que não moram nos Estados Unidos e não poderão assistir a estreia na TV, o site informa que o vídeo será lançado no VEVO logo após a exibição do programa na Costa Oeste dos Estados Unidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário