Menu

domingo, 9 de setembro de 2012

Novos promos do X Factor: Bastidores ensaio fotográfico e entrevista



Foram divulgados novos vídeos promocionais do X Factor. Desta vez, os vídeos foram gravados previamente para serem promovidos pela imprensa.

No primeiro vídeo, confira os bastidores do ensaio fotográfico de Nino Munoz com os jurados:

:

:
:

“As plateias ao vivo têm sido muito, muito vivas, e barulhentas! Elas dão muita energia ao programa, e nos fazem ficar mais de pé durante as apresentações. Eu não sabia o que esperar do trabalho com Simon, eu apenas tinha ideia de que sua reputação era de um cara um pouco durão, pelo menos é o que as pessoas dizem, mas ele é adorável e eu respeito muito o fato de que ele diz realmente o que pensa, não se importando com o que as pessoas acham disso”, Britney disse, acrescentando, “Eu acho que ter o ‘fator X’ é ter o tal ‘Je ne sais quoi’, é aquela coisa que você não sabe como definir, apenas mostrando sua atitude e fazendo as pessoas gritarem, impressionadas por você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário