Menu
sexta-feira, 27 de julho de 2012
Rapidinhas: Remix de “TTWE” do Twister Dance, Transcript TCA…
Uma fã comprou o jogo do Twister Dance, que já está à venda nos Estados Unidos, e publicou um vídeo com o remix de Till the World Ends, que provavelmente será usado no novo comercial da Hasbro. Ouça no player abaixo::
Apesar do jogo já estar à venda, o novo comercial só irá ao ar próximo a estreia do X Factor. A data oficial ainda não foi divulgada.
Caiu na rede um transcript do que Britney teria respondido aos jornalistas durante o evento Television Critics Association na segunda-feira (23), sobre sua participação no X Factor. Leia abaixo a tradução na íntegra das perguntas sobre ela:
Britney, obviamente foi uma grande notícia saber que você se tornaria uma jurada do programa, com manchetes em todo o mundo. O que mais pesou para você tomar essa decisão de entrar para o X Factor como jurada? Britney: “Bem, na verdade, eu tinha já assisti o programa algumas vezes, e eu era uma fã do X Factor, e minha maquiadora era a mesma de Simon. Nós conversamos sobre isso algumas vezes quando eu estava em turnê, mas realmente nunca levamos isso a sério até que ela voltou a trabalhar com ele. E então, nós apenas nos encontramos, e tudo fez sentido. Eu adoro o Simon, e foi algo que eu realmente queria fazer.”
Simon, o que é que Britney traz para o programa? Simon: “Eu não vou mentir sobre isso. Eu sempre disse que a pessoa que eu queria ver em um desses programas de talento era Britney, pois eu era fascinado por ela, como pessoa e como uma pop star. Há algo intrigante sobre ela. Eu não conhecia ela pessoalmente, e eu pensei que seria interessante tê-la em um desses programas, assim as pessoas poderiam ver um outro lado dela. E ela é um jurada muito, muito boa.”
Britney, agora que você já atuou um pouquinho como jurada nas audições, o que você descobriu sobre esse processo que você não sabia antes de entrar para o programa? Britney: “Bem, eu acho que só de estar com Simon e L.A. [Reid] e Demi [Lovato], apenas a equipe que somos, isso torna muito divertido fazer o programa. É inspirador estar perto de pessoas assim, e isso fez com que fosse muito divertido pra mim.” Simon: “Britney é um tanto malvada, o que você irá descobrir. Todo mundo pensa que ela é apenas um doce de pessoa.”
Britney, quais outros reality shows ou programas de competição que você já assistiu e gostou? Britney: “American Idol, no início.”
Seus colegas de programa têm segurança quanto ao posto garantido de jurado no X Factor? Simon: “Não muito. Ninguém mais tem segurança no emprego, inclusive eu mesmo. Você está nas mãos do público que assiste aos programas. Nós sempre fazemos questão de mudar tudo o que pensamos ser necessário. Por certas razões, mesmo que as meninas [Paula e Nicole] tenham feito um bom trabalho no ano passado, nesta temporada nós achamos que precisávamos de uma mudança. Fomos aprendendo à medida que prosseguíamos com o programa. Mas, eu não prevejo uma grande mudança deste porte por algum tempo. Todos parecem estar se dando muito bem. O painel de jurados funciona. As meninas parecem felizes. Eu tenho o meu amigo, L.A., de volta. Nós estamos nos divertindo bastante.”
Como é seu relacionamento com Britney Spears e Demi Lovato? Simon: “Bem, você verá isso no programa. Elas são mais difíceis de se agradar do que eu ou L.A. Elas são muito, muito confortáveis para dizer ‘não’ para os candidatos. Elas definitivamente tem suas próprias opiniões, é por isso que nós as contratamos. O fato de que a Britney tem sido bem sucedida por tantos anos é uma prova de seu poder de estrela. E eu acho que nos últimos anos, Demi é uma dos mais interessantes revelações do cenário musical. Então, infelizmente, eu tenho que concordar com elas, algumas vezes.”
Britney, como o Bootcamp do X Factor se compara ao Bootcamp do Clube do Mickey? Britney: “É um pouco parecido pelo fato de que tivemos uma grande convocação, para todos juntos. Formamos uma fila e cada um foi se apresentar. Na verdade, eu não consegui ver as outras audições no Clube do Mickey, mas fomos individualmente, e foi muito divertido. Acho que no caso do X Factor se cria uma expectativa maior pois tudo é documentado para o programa de TV, e no Mickey Mouse Club as audições não iriam ao ar.”
Britney gravando X Factor em Austin. Estes programas têm o hábito de expor um lado das pessoas que nós raramente chegamos a ver, e nós começamos a aprender um pouco mais sobre eles, de uma forma mais íntima. O que você aprendeu, passando por essa experiência, e quais equívocos você acha ainda existir sobre você? Britney: “Eu acho que fazer esse programa tem sido muito bom pra mim porquê com ele posso ajudar a encontrar talentos e a realizarem seus sonhos, e eu me identifico tanto com essas pessoas, pois eu comecei tão cedo. Eu sei como é intenso o que eles passam para realizarem tudo isso. Então, poder participar disso tem sido ótimo, uma ótima experiência pra mim.”
Tem sido dito na mídia que, como jurada, você é durona, mas justa. Uma vez que você ainda é um cantora em atividade, por acaso você estaria sendo mais dura com eles por estar avaliando alguns de seus próximos e potenciais rivais no cenário musical? Britney: Eu acho que minha opinião é apenas baseada em quem eu sou e em minha personalidade. Na vida cotidiana, eu sou apenas uma pessoa muito honesta.”
Você pode nos dar uma idéia de algumas das coisas que você gosta e não gosta no quesito música? Britney: “Bem, eu sou uma grande fã de hip-hop. Eu gosto de música hip-hop. Eu amo rap. Eu gosto de música de cabaré, também. Eu adoro música ao vivo e bandas.”
Quando você estava entrando no cenário musical, qual foi a crítica mais intensa ou dura que você já recebeu, e essa crítica te ajudou de alguma forma ou criou uma mágoa em você? Britney: “Nesta indústria, existem muitas audições que você se submete, e muitas delas você não consegue ser aprovada, e outras que tem que aprender com isso.”
Em relação ao seu novo cargo de jurada, o que isso muda em sua carreira? Britney: “Eu já fiz oito turnês, já estou na indústria da música há um bom tempo, e eu realmente acho muito interessante estar num programa onde você pode ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos. É realmente diferente de tudo o que eu já fiz. E é puramente apenas pelo fato de que eu amo o programa.”
Você acha que o programa é tanto sobre os jurados, como é sobre os novos talentos? Britney: “Eu acho que o foco está nos talentos, definitivamente, e um pouco sobre nós também.”
Segundo os fãs que participariam da gravação de hoje do Bootcamp para o X Factor, a empresa responsável pelos tickets informou por e-mail que a produção do programa realizou mudanças na programação e cancelou a participação da plateia na filmagem em Miami.
Na manhã desta quinta-feira (26) já rolou gravação do Bootcamp num hotel, e não no teatro Filmore como tinha sido programado. Essa filmagem em Miami no Mondrian South Beach Condo Hotel está acontecendo desde o início desta semana.
O perfil @ItsBritney estará presente nas audições do Bootcamp e prometeu enviar algumas informações e fotos de hoje.
Em um novo vídeo promocional do X Factor com a Pepsi, foram usadas imagens dos jurados em cenas que ainda não tinham sido divulgadas anteriormente – a parte ruim é que o trecho é realmente pequeno, dura pouquíssimos segundos.
Para assistir ao vídeo, clique aqui.
Falando em vídeos promocionais do X Factor, o jornal New York Daily News informou em seu artigo sobre o evento Television Critics Association que Britney Spears está agressiva na introdução do programa! Segundo o jornal, a cantora aparece “quebrando vidraças” em seu vídeo de abertura, exibido no evento para os jornalistas. A vibe mais “agressiva” tem sido explorada constantemente pelo programa e até mesmo em declarações de pessoas relacionadas ao X Factor.
O vídeo ainda não caiu na rede, mas certamente será lançado no canal do programa no momento certo. Avisaremos quando for publicado!
Após dois vídeos de Britney ultrapassarem a marca de 100 milhões de visualizações no VEVO, os fãs estão se mobilizando para aumentar os acessos do clipe de Womanizer, lançado em 2008, e que no momento contabiliza 93 milhões de visualizações. Assista ao vídeo no player abaixo, e não se esqueça de compartilhar nas redes sociais para convidar os amigos!
Segundo o ator Chris Colfer, que interpreta o personagem Kurt em Glee, o novo tributo à Britney incluirá covers de músicas do Femme Fatale (2011).
“Uma das canções será provavelmente de um de seus mais recentes singles”, ele disse no Teen Choice Awards ao site E! Online. “Nós faremos uma versão muito legal, será um número em grupo. Será muito divertido!”
No primeiro tributo à Britney, a série apenas incluiu no episódio especial alguns hits do primeiro álbum, …Baby One More Time, até o CD In The Zone (2003).
Benny Blanco, produtor responsável por faixas como Circus (2008) e (Drop Dead) Beautiful (2011), comentou sobre Britney Spears numa entrevista para a Vibe Magazine.
Gravação do videoclipe de Circus (2008). Quando o jornalista Tyler McDermott perguntou sobre em qual momento Benny percebeu que conseguiu alcançar o público mainstream, Benny disse que foi com o seu trabalho no álbum Circus, em 2008.
“Eu acho que a primeira vez foi com a Britney Spears. Eu ficava tipo, ‘Cara, isso realmente está acontecendo!’ Eu lembro que eles chegaram pra mim e falaram algo como, ‘OK, você vai trabalhar com a Britney Spears hoje’. E eu surtei e fiquei tipo, ‘Como assim?’ Isso foi muito louco ou surreal. E meu primeiro hit número #1… Isso é sempre surreal! Toda vez que eu ligo o rádio e ouço uma das minhas músicas, eu me sinto como uma criança de novo.”
Sobre os artistas com quem ele já trabalhou, Benny diz que curtiu o processo de gravação com cada um deles. “Quero dizer, eu gosto de trabalhar com qualquer artista que seja realmente talentoso. Neste momento, eu só quero trabalhar com alguém que seja realmente f*da. Eu não quero trabalhar com alguém que encare o processo como algo indiferente, eu quero trabalhar com alguém que tenha ideias. Eu tive bons momentos com todos os artistas com quem eu já trabalhei — foram pessoas incríveis de se trabalhar —, e eu também tive compositores muito bons.”
Em entrevista à MTV no tapete do Teen Choice Awards, a cantora Demi Lovato falou que se identifica muito com Britney Spears e que adoraria gravar uma canção com ela. “Seria uma honra poder gravar com Britney, mas ainda não há planos para isso”, disse Demi.
“Todos os jurados são incríveis, não me arrependo de ter entrado para o programa. É tudo muito imprevisível. Mas no X Factor, há mais momentos em que concordo com a opinião de Britney e me identifico mais com ela do que com Simon. Talvez porquê somos as duas mulheres do programa”, ela comenta sobre as gravações para o X Factor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário