Em setembro de 2008, a cantora tentou vender a luxuosa casa estilo mediterrâneo pelo valor de quase 8 milhões de dólares. Como não teve sucesso, reduziu o valor para $6,4 milhões em 2009. No ano seguinte, ela reduziu ainda mais o valor, chegando em $4,8 milhões.
Desde então, as ofertas de compra ficaram cada vez mais raras e agora ela adotou uma medida extrema: Britney quer vender sua mansão por cerca de $2,9 milhões, o que representa uma redução de quase 65% do valor que tentou vender pela primeira vez há quatro anos.
Se Britney conseguir vender por este valor, ela continuará no prejuízo, já que adquiriu a mansão por impulso em 2007 por cerca de de $6,75 milhões.
Construída em 2001 num terreno com mais de sete mil metros quadrados, a mansão possui cinco quartos, seis banheiros — sendo dois na suíte onde Britney dormia (uma para a esposa, e um para o marido), piscina, spa, garagem para três carros e uma impressionante vista para as montanhas.
Atualmente, a cantora vive de aluguel numa propriedade avaliada em cerca de nove milhões de dólares, localizada num luxuoso e privativo condomínio em Thousand Oaks, California. Não se sabe ao certo quanto Britney paga pelo aluguel, mas especula-se que a mensalidade esteja em torno de 45 mil reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário